Troca e Devolução

  • Informações sobre trocas

    Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, visando sempre a total satisfação. Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

  • Troca em loja física

    É possível trocar o seu produto em qualquer uma das lojas físicas da Badcat. Aproveite essa facilidade!

    Para trocar o seu pedido na loja física, leve o produto junto com a nota fiscal até uma loja e informe que deseja realizar a troca por um novo produto.

    Os produtos devem estar com as suas etiquetas originais e sem indícios de uso, num prazo máximo de 30 dias.

  • Troca através da Central de Atendimento

    As solicitação de troca deve ser comunicadas à nossa Central de Atendimento ao Cliente dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido. As solicitações que não cumprirem esse prazo, perdem o direito à primeira troca grátis.

    Para iniciar o processo de troca entre em contato através de nosso Formulário de Atendimento informando o número do pedido, produto e motivo da troca.

    Nossa equipe entrará em contato com as informações para dar continuidade ao processo de troca.

  • Ressaltamos que:

    O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

    O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da etiqueta, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios.

    Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor atual (caso não esteja mais em promoção).

    Caso haja reembolso, o mesmo será realizado no valor total pago do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s).

    Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

    Compras realizadas no boleto bancário, terão o estorno realizado na conta do comprador, lembrando que a mesma deve estar no nome e CPF cadastrados em nosso site.

    Caso deseje realizar uma segunda troca, o envio do produto para nosso Centro de Distribuição fica por conta do cliente. Após o recebimento do produto em nosso CD, é gerado um cupom de desconto no valor do produto devolvido para ser utilizado em uma nova compra em nosso site.

  • Meu produto está com defeito. O que devo fazer?

    Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Inicie o processo de devolução e informe o problema que o produto apresenta.

    O prazo para a troca de produtos com defeito é de 60 (sessenta) dias corridos a contar da data de recebimento.

    Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.

    Após a análise, se constatado o defeito, iremos entrar em contato com informações dos próximos passos a serem realizados para sua troca.

    Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.