Troca e Devolução

  • Informações sobre trocas

    Estamos à disposição para ajudar e esclarecer quaisquer dúvidas relacionadas às trocas e devoluções dos produtos adquiridos em nosso e-commerce. Conte conosco para garantir a sua total satisfação!

    Nosso objetivo é oferecer produtos de qualidade que garantam a total satisfação dos nossos clientes. Pensando nisso, criamos nossa política de trocas e devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor, buscando transparência e respeito em todas as interações.

  • Troca através da Central de Atendimento

    Se você precisar realizar uma troca, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do seu pedido. Lembre-se de que solicitações feitas após esse prazo não terão direito à primeira troca grátis.

    Para iniciar o processo de troca, preencha o nosso Formulário de Atendimento (clicando aqui) com o número do pedido, o produto em questão e o motivo da troca.

    Nossa equipe entrará em contato com as informações necessárias para dar continuidade ao processo.

    Será fornecido um Código de Postagem Reversa para que você possa enviar o produto de volta sem custo de envio. Basta se dirigir a uma agência dos Correios com o código de postagem, que terá validade de 30 dias.

    Serão aceitas para troca ou devolução apenas as peças que:

    - Estejam acompanhadas da Nota Fiscal;

    - Tenham a etiqueta fixada à peça e intacta;

    - Não apresentem odores, manchas ou alterações causadas pelo uso do cliente;

    - Não tenham sido lavadas ou utilizadas.

    Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, o pedido será processado e você receberá a confirmação do estorno por e-mail. Esse processo pode levar até 7 dias úteis a partir da data de recebimento dos dados para a realização do estorno.

  • Ressaltamos que:

    Você tem o prazo de até sete dias corridos, a contar da data de recebimento, para desistir da compra do produto ou solicitar a troca.

    O produto deve ser enviado na embalagem original, sem indícios de uso, com a etiqueta intacta, acompanhado da nota fiscal e de todos os acessórios.

    Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto no momento da compra e não o seu valor atual (caso não esteja mais em promoção).

    Em caso de reembolso, o valor total pago pelo(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s) será restituído.

    Utilizamos a mesma forma de pagamento escolhida durante o processo de compra para realizar o reembolso..

    Compras realizadas via boleto bancário terão o estorno efetuado na conta do comprador, desde que a conta esteja cadastrada com o mesmo nome e CPF utilizados em nosso site.

    Caso você deseje realizar uma segunda troca, o envio do produto para o nosso Centro de Distribuição fica por conta do cliente. Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, será gerado um cupom de desconto no valor do produto devolvido para ser utilizado em uma nova compra em nosso site.

  • Troca em loja física

    Se preferir, você pode realizar a troca do seu pedido em uma de nossas lojas físicas. Basta levar o produto juntamente com a nota fiscal e informar que deseja realizar a troca.

    . Os produtos devem estar com as etiquetas originais, sem indícios de uso, dentro do prazo máximo de 30 dias. O valor considerado será o pago pelo produto, indicado na nota fiscal.

  • Meu produto está com defeito. O que devo fazer?

    Caso você receba um produto com defeito, não o utilize. Inicie o processo de devolução e informe o problema que o produto apresenta.

    O prazo para a troca de produtos com defeito é de 60 dias corridos a partir da data de recebimento.

    Será fornecido um Código de Postagem Reversa para que você possa enviar o produto de volta sem custo de envio. Basta se dirigir a uma agência dos Correios com o código de postagem, que terá validade de 30 dias.

    Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Caso não seja constatado qualquer defeito ou se alguma das condições descritas não for cumprida, o produto será reenviado ao cliente.

    Após a análise e a constatação do defeito, entraremos em contato para informar os próximos passos a serem realizados para a troca.

    Reservamo-nos o direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.