Entrega

Política de Entrega

Nosso site disponibiliza duas formas de entrega. Enviamos via Correios para todo o Brasil e disponibilizamos a retirada em quatro de nossas lojas físicas.

  • Envio pelos Correios

    Enviamos para todo os Brasil através dos Correios. Disponibilizamos duas opções de entrega, via PAC ou via SEDEX.

  • Tempo de entrega

    O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de envio escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.

    O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da data de envio, que depende da aprovação da compra pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais. Após a aprovação do pagamento, o pedido é separado, faturado e enviado, esse processo pode levar até 2 (dois) dias úteis.

  • Calculando o Prazo para Entrega

    Para calcular o prazo de entrega do produto, basta inserir seu CEP no campo “Digite o CEP”, na Página de Detalhe do produto escolhido, e clicar em “Calcular Frete”. Será exibido o nome do serviço, o prazo de entrega e o valor.

  • Politica de Entrega

    O nosso prazo para as entregas depende de alguns fatores como: bairro, cidade, estado e forma de envio. Este prazo é contado a partir do envio, que depende da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito, ou se o pagamento for realizado via boleto bancário, vai depender da confirmação do pagamento pela instituição financeira.

    A liberação pela administradora de cartão de crédito tem o prazo de até 48 horas, enquanto o boleto pode levar até 3 dias úteis para ser confirmado pela instituição financeira.

    Caso você realize seu pedido aos sábados, domingos ou feriados, ele será despachado em até 2 dias úteis subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.

    É permitido apenas um endereço de entrega para cada pedido.

    OBS.: Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, mas é possível o(a) cliente acompanhar o roteiro de entrega através do site dos correios com o código de rastreio que será encaminhado para seu e-mail assim que o pedido for enviado.

    Realizamos nossas entregas pelos Correios. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.

    O seu pedido será entregue sempre de segunda a sexta em horário comercial.

    Você poderá confirmar o prazo de entrega no momento da compra colocando o CEP de seu endereço no campo indicado.

    O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que sejam maiores de idade e assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

    Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas até três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos.

    O produto poderá ser disponibilizado para retirada em uma agência dos Correios caso não seja possível a entrega do mesmo, devido restrições de entrega temporárias ou permanentes, carteiro não atendido, greve, entre outros. O mesmo deverá ser retirado dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, após este prazo, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição. Caso não deseje realizar a retirado do produto na agência indicada, pedimos que aguarde o produto retornar para nosso Centro de Distribuição, para podermos realizar o cancelamento da compra e o estorno do valor pago na forma de pagamento utilizada.

    Se por algum motivo o pedido retornar por “ausência do destinatário”, “endereço incorreto” ou qualquer erro/falha que o(a) cliente cometeu na hora da compra, o produto será devolvido pelos Correios ao Centro de Distribuição Badcat.

    De acordo com nossa Política de Envio, todos os pedidos que retornarem a nossa Central de Distribuição por alguma dificuldade na entrega, nosso SAC entrará em contato com o(a) cliente através do e-mail fornecido em seu cadastro, comunicando o retorno e solicitando a confirmação para realização do cancelamento do pedido e estorno do pagamento.

  • Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

    • Embalagem aberta ou avariada;

    • Produto avariado;

    • Produto em desacordo com o pedido;

    • Falta de acessórios.

    Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h pelo sac@badcat.com.br.

  • Retirada em loja física

    Disponibilizamos a opção de retirada em loja física. Após a confirmação do pagamento, o pedido será enviado para a loja selecionada pelo(a) cliente na hora da finalização da compra. O(A) cliente receberá um e-mail de confirmação quando o pedido estiver disponível para retirada na loja selecionada.

    É necessário apresentar um documento com foto no nome do(a) comprador(a) na hora de retirar o pedido.

    O pedido ficará disponível por 15 dias corridos, caso o(a) cliente não realize a retirada neste prazo, o pedido retorna para nosso Centro de Distribuição e a venda é cancelada.

    Nosso SAC entrará em contato com o(a) cliente através do e-mail fornecido em seu cadastro, comunicando o retorno e solicitando a confirmação para realização do cancelamento do pedido e estorno do pagamento.

    Não é possível alterar a forma de envio após o pedido ser aprovado. Nesse caso o pedido deve ser cancelado e um novo pedido deverá ser realizado, selecionando a nova forma de envio.

    Caso deseje mudar a forma de envio, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 24h pelo sac@badcat.com.br para solicitar o cancelamento do pedido.

  • As seguintes lojas estão disponíveis para retirada:.

    • Badcat Shopping Metro Itaquera

    • Badcat Shopping Metro Tucuruvi

    • Badcat Shopping Internacional de Guarulhos

    • Badcat Floripa Shopping Shopping

    Lembrando que o(a) cliente deverá realizar a retirada na loja selecionada na hora de finalizar o pedido após receber a confirmação por e-mail.