Entrega

Política de Entrega

Enviamos nossos pedidos via Transportadora para todo o Brasil

  • Envio por Transportadora

    Enviamos para todo os Brasil via transportadora contratada.

  • Tempo de entrega

    O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de envio escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.

    O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da data de envio, que depende da aprovação da compra pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais. Após a aprovação do pagamento, o pedido é separado, faturado e enviado, esse processo pode levar até 2 (dois) dias úteis.

  • Calculando o Prazo para Entrega

    Para calcular o prazo de entrega do produto, basta inserir seu CEP no campo “Digite o CEP”, na Página de Detalhe do produto escolhido, e clicar em “Calcular Frete”. Será exibido o nome do serviço, o prazo de entrega e o valor.

  • Politica de Entrega

    O nosso prazo para as entregas depende de alguns fatores como: bairro, cidade, estado e forma de envio. Este prazo é contado a partir do envio, que depende da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito, ou se o pagamento for realizado via boleto bancário, vai depender da confirmação do pagamento pela instituição financeira.

    A liberação pela administradora de cartão de crédito tem o prazo de até 48 horas, enquanto o boleto pode levar até 3 dias úteis para ser confirmado pela instituição financeira.

    Caso você realize seu pedido aos sábados, domingos ou feriados, ele será despachado em até 2 dias úteis subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.

    É permitido apenas um endereço de entrega para cada pedido.

    OBS.: Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, mas é possível o(a) cliente acompanhar o roteiro de entrega através do site Rastreaê www.rastreae.com.br com o código de rastreio que será encaminhado para seu e-mail assim que o pedido for enviado.

    Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.

    O seu pedido será entregue sempre de segunda a sexta em horário comercial.

    Você poderá confirmar o prazo de entrega no momento da compra colocando o CEP de seu endereço no campo indicado.

    O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que sejam maiores de idade e assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

    Caso haja algum erro no endereço informado que impossibilite a entrega, nossa equipe entrará em contato com o cliente através do e-mail ou telefone informados no cadastro para confirmar as informações e realizar uma nova tentativa de entrega. Caso o endereço informado na hora da compra não esteja correto, o prazo de entrega do pedido pode sofrer atrasos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

    Se por algum motivo o pedido retornar por “ausência do destinatário”, “endereço incorreto” ou qualquer erro/falha que o(a) cliente cometeu na hora da compra, o produto será devolvido pela transportadora ao Centro de Distribuição Badcat.

    De acordo com nossa Política de Envio, todos os pedidos que retornarem a nossa Central de Distribuição por alguma dificuldade na entrega, nosso SAC entrará em contato com o(a) cliente através do e-mail fornecido em seu cadastro, comunicando o retorno e solicitando a confirmação para realização do cancelamento do pedido e estorno do pagamento.

  • Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

    • Embalagem aberta ou avariada;

    • Produto avariado;

    • Produto em desacordo com o pedido;

    • Falta de acessórios.

    Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h pelo sac@badcat.com.br.