Política de Entrega

  • Qual é o tempo de entrega?

    Enviamos nossos pedidos via Transportadora para todo o Brasil. O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de envio escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.

    Para calcular o prazo de entrega e o valor do frete, basta inserir seu CEP no campo “Digite o CEP”, na Página do Produto ou no Carrinho, e clicar em “Calcular Frete”. Será exibido o nome do serviço, o prazo de entrega e o valor.

    Após a aprovação do pagamento, o pedido é separado, faturado e enviado, esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis.

    O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do dia útil seguinte ao envio para a transportadora.

  • Como acompanho a entrega?

    A entrega pode ser acompanhada através do site Rastreaê com o código de rastreio que será encaminhado para seu e-mail assim que o pedido for enviado.

  • É possível alterar o endereço de entrega após o fechamento do meu pedido?

    Caso haja qualquer necessidade de ajuste após o fechamento do pedido, entre em contato com nosso SAC o mais rápido possível para avaliarmos a possibilidade de alteração. Entre em contato conosco aqui.

  • Mais informações sobre a entrega:

    É permitido apenas um endereço de entrega para cada pedido.

    O seu pedido será entregue sempre de segunda a sexta em horário comercial. Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos.

    O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que sejam maiores de idade e assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

    Caso haja algum erro no endereço informado que impossibilite a entrega, nossa equipe entrará em contato com o cliente através do e-mail ou telefone informados no cadastro para confirmar as informações e realizar uma nova tentativa de entrega. Caso o endereço informado na hora da compra não esteja correto, o prazo de entrega do pedido pode sofrer atrasos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

    Se por algum motivo o pedido retornar por “ausência do destinatário”, “endereço incorreto” ou qualquer erro/falha que o cliente cometeu na hora da compra, o produto será devolvido pela transportadora ao Centro de Distribuição Badcat.

    Todos os pedidos que retornarem a nossa Central de Distribuição por alguma dificuldade na entrega, nosso SAC entrará em contato com o(a) cliente através do e-mail fornecido em seu cadastro, comunicando o retorno e solicitando a confirmação para realização do cancelamento do pedido e estorno do pagamento.

    Recuse o recebimento caso a embalagem esteja aberta ou avariada.