Perguntas Frequentes

Todas as perguntas mais frequentes reunidas em um único lugar com explicações e soluções rápidas.

  • Como funciona Tabela de Medidas

    Nossa tabela de medidas foi feita para te ajudar a escolher o tamanho ideal da peça.

    Compare as informações disponibilizadas em nossa tabela de medidas, com uma peça de roupa sua que seja similar ao item escolhido.

    Coloque a sua peça em uma superfície plana e, com a ajuda de uma fita métrica, tire as medidas das áreas indicadas na tabela. Depois compare as medidas obtidas com as medidas informadas na tabela.

    Também é importante verificar a descrição do produto, nela você encontra informações sobre o tecido, modelagem e composição do produto.

  • Qual o valor mínimo para compras no site?

    O valor mínimo para compras em nosso site é de R$79,00 em produtos (não incluindo o frete).

  • Como faço para ter certeza que o site é seguro?

    A Badcat possui uma grande preocupação com a segurança de seus dados e tem o compromisso de assegurar a sua privacidade durante todo o processo de navegação. O processo de segurança para a transferência de suas informações, consiste na criptografia de seus dados. Isto garante a segurança na transmissão dos dados durante o processo de compra.

  • Quero comprar, mas quanto custará o frete?

    Você pode fazer uma simulação de frete junto ao produto em nosso site ou então no carrinho de compras.? Sempre preste atenção nas promoções relacionadas ao frete, para ver se sua compra se encaixa nos pré-requisitos da promoção.?

  • Como funciona o prazo de entrega?

    O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de envio e disponibilidade do produto.

    Para calcular o prazo de entrega e o valor do frete, basta inserir seu CEP no campo “Digite o CEP”, na Página do Produto ou no Carrinho, e clicar em “Calcular Frete”. Será exibido o nome do serviço, o prazo de entrega e o valor.

    Após a aprovação do pagamento, o pedido é separado, faturado e enviado, esse processo pode levar até 2 (dois) dias úteis.

    O prazo para entrega passa a contar a partir do dia útil seguinte ao envio para a transportadora.

  • Até quantas vezes posso pagar no cartão?

    Você pode parcelar em até 6x sem juros, sendo a parcela mínima de R$60,00

  • Não tenho certeza se minha compra foi concluída!

    Você pode descobrir de duas formas:

    1ª forma é procurando em seu e-mail o e-mail de Pedido Recebido enviado pela Badcat;

    2ª forma você pode acessar a página Meus Pedidos do site da Badcat e localizar ali o status do seu pedido.

    Caso ainda reste alguma duvida entre em contato através de nosso Formulário de Atendimento

  • Não consigo abrir/imprimir meu boleto!

    Acesse a página Meus Pedidos. Localize o pedido que deseja reimprimir o boleto, clique em "VER DETALHES" e depois em "IMPRIMIR BOLETO”.

    Caso não consiga, entre em contato através de nosso Formulário de Atendimento  informando o e-mail ou CPF utilizado para o cadastro e nossa equipe lhe auxiliará no que for necessário.

  • Já fiz o pagamento, mas ainda não recebi a comprovação.

    O pagamento do seu pedido ainda está em processo de aprovação.

    No caso de pagamento com cartão de crédito, a liberação pode ocorrer em até 48 horas após o fechamento do pedido.

    Para garantir a sua segurança, contamos com o suporte de empresas especializadas na conferência de dados. O prazo para análise das vendas feitas no cartão de crédito é de até 48 horas.

    Já os pagamento realizados via boleto bancário podem levar até 3 dias úteis para terem a aprovação concluída.

    Caso esse tempo seja ultrapassado entre em contato através de nosso Formulário de Atendimento  que nossa equipe lhe auxiliará no que for necessário.

  • Porque meu pedido não foi autorizado?

    Caso não seja possível concluir sua compra, será enviado um e-mail indicando “Transação Reprovada”. Nas compras com cartões estes problemas poderão ser a não autorização pela emissora do cartão ou pelo sistema de análise de risco.

    Após a recusa do seu pagamento entre em contato com a central de atendimento do seu cartão procurando por maiores informações, caso tenha sido liberado pela emissora do cartão, seu pagamento pode ter siso cancelado pelo sistema de análise de risco, devido alguma divergência no cadastro ou impossibilidade de contato com o comprador.

  • Porque meu pedido não foi autorizado?

    Caso não seja possível concluir sua compra, será enviado um e-mail indicando “Transação Reprovada”. Nas compras com cartões estes problemas poderão ser a não autorização pela emissora do cartão ou pelo sistema de análise de risco.

    Após a recusa do seu pagamento entre em contato com a central de atendimento do seu cartão procurando por maiores informações, caso tenha sido liberado pela emissora do cartão, seu pagamento pode ter siso cancelado pelo sistema de análise de risco, devido alguma divergência no cadastro ou impossibilidade de contato com o comprador.

    Os motivos para a não autorização dos pagamentos são confidenciais e não temos acesso.

    Pedidos pré-autorizados pela emissora do cartão e bloqueados pelo sistema de análise de risco tem a liberação do saldo pré-autorizado em até 7 dias úteis.

  • Como acompanho a entrega do meu pedido?

    Caso não tenha recebido seu pedido você pode acompanhar a entrega através do site Rastreaê, utilizando o rastreio enviado em seu e-mail, e ter maiores informações sobre a rota do produto.

    Se seu pedido já está com o status de entregue no rastreio e você ainda não o tenha recebido, tente conferir com as pessoas que possam ter recebido sua encomenda como portaria, vizinhos, pais, ou qualquer outro responsável.?Se necessitar de maiores informações à respeito da entrega do seu pedido entre em contato através de nosso Formulário de Atendimento que faremos o possível para auxiliar.

  • Como faço para trocar meu pedido?

    A primeira troca é gratuita e fazemos o possível para que seja rápida. Basta seguir as instruções do folheto de troca enviado junto da mercadoria. Entre em contato através de nosso Formulário de Atendimento   com o nº do pedido e os produtos que deseja realizar a troca, que nossa equipe entrará em contato com os próximos passos para efetuar sua troca.

  • Como faço para cancelar meu pedido?

    Caso seu pedido tenha sido realizado no boleto, o mesmo será cancelado automaticamente caso o pagamento não seja realizado, sem custo algum para o comprador.?

    Se seu pedido foi realizado no cartão de crédito pedimos que entre em contato através de nosso Formulário de Atendimento  informando o nº do pedido e motivo do cancelamento para verificarmos se o pedido não foi enviado e realizar o cancelamento.

    Se o seu pedido já tiver sido enviado, será necessário aguardar o retorno ao nosso Centro de Distribuição para realizar o cancelamento.

  • Meu pedido está com o mesmo status a dias no rastreio, o que devo fazer?

    Alguns status podem demorar para ser atualizados, mas você pode entrar em contato com nossa equipe através de nosso Formulário de Atendimento  que faremos o possível para lhe auxiliar.

  • Estou com dificuldade para acessar minha conta, o que faço?

    Entre em contato entre em contato através de nosso Formulário de Atendimento  informando o e-mail ou CPF utilizado para o cadastro e um print da tela com o erro e nossa equipe lhe auxiliará no que for necessário.

  • Não recebi resposta do e-mail que enviei para o SAC.

    Nossa equipe de atendimento ao consumidor procura atender todos os chamados o mais rápido possível, porem pedimos até 48hrs úteis para responder, podendo se estender a 72hrs em períodos de grande pico como datas comemorativas e campanhas promocionais.

    O horário de atendimento do nosso SAC é das 10:00 às 17:00 de segunda-feira à sexta-feira, exceto feriados.

  • Quero uma peça que está indisponível, quando vai chegar?

    Temos reposição semanal de nossos estoques, porém algumas peças podem levar mais tempo para serem repostas devido o tempo de produção. Para isso temos uma ferramenta que auxilia nisso.

    Todos os produtos indisponíveis em nosso estoque abrem um campo para que você possa inserir seu e-mail junto ao produto e receber um aviso assim que a peça estiver disponível para venda novamente. O e-mail será enviado automaticamente assim que ocorrer a primeira reposição.

  • Como faço para enviar um currículo?

    Caso deseje trabalhar em uma de nossas lojas, você pode levar seu currículo na loja desejada e entregá-lo para o Gerente.?

  • Como faço para saber a disponibilidade de peças nas lojas físicas?

    Você pode encontrar o endereço e telefone de todas as nossas lojas na pagina Lojas Próximas. Basta ligar na loja que deseja obter a informações que nossa equipe lhe ajudará da melhor forma possível.

  • Sou blogueira, é possível fazer uma parceria??

    No momento não estamos trabalhando com parcerias, entre em contato através de nosso Formulário de Atendimentocom informações da parceria e seus canais de divulgação.

    Todos os e-mails são encaminhados para o setor responsável, e assim que iniciarmos as atividades de parceria nossa equipe entrará em contato com todos os selecionados.

  • Tem mais dúvidas?

    Acesse nossa Central de Atendimento ao Cliente para mais informações. Clique aqui para acessar